Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Pelé faz fisioterapia em vídeo postado no Instagram por sua filha

Pelé está internado desde 31 de agosto


Por Folhapress Publicado 19/09/2021 Atualizado 20/09/2021
Pelé retorna a hospital para dar sequência a tratamento contra tumor
Foto: Bruno Santos/Folhapress

Kely Nascimento, filha de Pelé, postou vídeo na tarde deste sábado (18) do Rei do Futebol fazendo fisioterapia no Hospital Albert Einstein, onde está internado, em São Paulo. Nas imagens, Pelé aparece pedalando em um aparelho e com expressão de esforço físico. Quando percebe ser gravado, ele sorri e brinca, simulando socos, como se fosse um boxeador.

“Hoje foram dois passos para frente. Obrigado por todo o carinho e todas as mensagens”, escreveu Kely.
Na última quinta-feira (16), ele havia sido levado pela segunda vez para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Segundo boletim, isso aconteceu depois de o paciente passar por uma instabilidade respiratória. Depois de estabilizado, de acordo com os médicos, ele passou para o tratamento semi-intensivo na sexta-feira (17).

Segundo pessoas ligadas à família de Pelé, o quadro não é considerado grave. O ex-camisa 10 da seleção brasileira teria tido excesso de sonolência e inchaço abdominal causado por refluxo. A ida à UTI tratou-se de uma precaução, em parte, pela idade do paciente. Ele vai completar 81 anos em 23 de outubro. Pelé está internado desde 31 de agosto. Ele passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor no cólon. Inicialmente, havia dado entrada no Albert Einstein para realizar seus exames de rotina, que deveriam ter sido feitos no ano passado, mas foram adiados por conta da pandemia da covid-19.

O ex-jogador ainda tem sequelas de três cirurgias realizadas nos últimos anos, uma para colocação de prótese no quadril e outras duas para corrigi-la. Também tem problemas no joelho direito. Esses contratempos têm dificultado a sua locomoção.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.