São Paulo empata com CSA, aumenta jejum de vitórias e fica fora do G-4
Em casa, o time tricolor empatou com o CSA neste domingo (15), por 1 a 1
O São Paulo completou o quarto jogo seguido sem vitória no Campeonato Brasileiro. Em casa, o time tricolor empatou com o CSA neste domingo (15), por 1 a 1.
A equipe alagoana, que está na zona de rebaixamento, vencia a partida até os 42 minutos do segundo tempo, quando Reinaldo fez o gol dos donos da casa. Gustamante havia aberto o placar no início da etapa final.
O time paulista iniciou a rodada em quinto, com 31 pontos, termina o turno com um ponto a mais, mas na sexta posição. O Internacional assumiu a quarta posição e derrubou os são-paulinos e o Corinthians.
Também neste domingo, o Corinthians perdeu do Fluminense, em Brasília, por 1 a 0, e não conseguiu voltar ao G-4. O time carioca deixou a zona de rebaixamento.
O resultado do jogo foi definido após uma falha do goleiro Cássio em chute fraco de Paulo Henrique Ganso, no primeiro tempo.
O time paulista estava invicto há dez rodadas e agora estaciona nos 32 pontos.
O Fluminense, por sua vez, obteve a sua quinta vitória na competição. Com a derrota do Cruzeiro para o Palmeiras, no sábado (15), a equipe carioca deixou a zona de rebaixamento e empurrou os mineiros.
No sábado (14), em seu terceiro jogo sob o comando do técnico Mano Menezes, o Palmeiras manteve o 100% de aproveitamento. Em casa, o time alviverde venceu o Cruzeiro, por 1 a 0. Bruno Henrique definiu o placar.
Com o resultado, a equipe de Mano assumiu a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos, deixando o Santos para trás, com 37. Está, agora, a três pontos do líder Flamengo.
Também no sábado, o time carioca venceu a equipe de Jorge Sampaoli, por 1 a 0, com um gol do ex-santista Gabriel, no Maracanã.
Estádio: Morumbi, em São Paulo
Juiz: Héber Roberto Lopes
Cartões amarelos: Pato (S); Jordi, Bruno Alves e Jean Kléber (C)
Gols: Héctor Bustamante (C), aos 9min do 2º tempo; e Reinaldo (S), aos 41min do 2º tempo
SÃO PAULO
Tiago Volpi; Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Liziero (Igor Gomes), Tchê Tchê e Hernanes; Antony (Toró), Everton (Pato) e Pablo. T.: Cuca
CSA
Jordi; Apodi, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, João Vitor, Dawhan e Euller (Jean Kléber); Héctor Bustamante (Bruno Alves) e Alecsandro (Alisson Safira). T.: Argel Fucks
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.