Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Trio avança em recuperação, mas ainda desfalca o Palmeiras, agora vacinado

Palmeiras enfrenta o Juventude nesta quarta-feira (16), às 21h30 no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul


Por Folhapress Publicado 16/06/2021
Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

O Palmeiras treinou em Assunção, capital do Paraguai, na manhã desta terça-feira (15), véspera de confronto com o Juventude, marcado para as 21h30 desta quarta-feira (16), em Caxias do Sul (RS), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

O time de Abel Ferreira foi para a capital paraguaia na noite de segunda (14) para que seus profissionais – cerca de 50, incluindo jogadores- fossem vacinados contra a covid-19, por oferta da Conmebol.

Patrick de Paula e Danilo, além de Danilo Barbosa, participaram do último treinamento antes do compromisso no estádio Alfredo Jaconi. Até o início da semana, o trio estava entregue ao departamento médico alviverde.

Dos três, Patrick é quem está em estágio mais avançado de recuperação e fez todas as atividades, ainda que com certas restrições. Os outros dois ainda fizeram trabalhos ao lado do campo com os profissionais do departamento médico. Os três devem ficar ausentes do confronto com o Juventude.

Durante a prática em terras paraguaias, Abel fez trabalhos táticos e ensaiou jogadas, além de definir o time que irá a campo no Rio Grande do Sul. Deverá ser o seguinte: Jailson; Mayke, Luan, Renan e Victor Luis; Felipe Melo, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Rony, Breno Lopes e Luiz Adriano.

Marcos Rocha e Gabriel Menino ainda brigam por vaga no Palmeiras, que é o atual nono colocado do Brasileiro, com quatro pontos até aqui.

Estádio: Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Horário: 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira (16)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Transmissão: TV Globo, TNT e Premiere

✅ Quer receber mais conteúdo? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.