Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

‘Cássio de Piracicaba’ faz sucesso nas redes sociais

O seu nome de batismo segue em segredo, já que ele quer ser chamado de "Cássio de Piracicaba"


Por Nani Camargo Publicado 13/09/2022
Você conhece o "Cássio de Piracicaba"? Um jovem de 23 anos agora é sucesso nas redes sociais e virou celebridade. O motivo? O rapaz, que mora no bairro Bosques dos Lenheiro, é sósia do goleiro Cássio, ídolo do Corinthians.
Foto: Divulgação

Você conhece o “Cássio de Piracicaba”? Um jovem de 23 anos agora é sucesso nas redes sociais e virou celebridade. O motivo? O rapaz, que mora no bairro Bosques dos Lenheiro, é sósia do goleiro Cássio, ídolo do Corinthians.

Segundo reportagem do Jornal de Piracicaba, após ser “descoberto” nos jogos do Timão, sua agenda ficou lotada e, agora, ele passa mais tempo em São Paulo do que no Bosques dos Lenheiro. ‘Cássio de Piracicaba’ tem sido muito solicitado em eventos, na Neo Química Arena e em entrevistas.

Seu nome de batismo é segredo; ele quer ser chamado de “Cássio de Piracicaba”

O sósia do Cássio conta que sua semelhança com o “guarda redes” vem desde a adolescência, por volta dos 13, 14 anos, quando as pessoas já comentavam sobre sua aparência. “O pessoal sempre me chamou de Cássio. Só que há um mês eu fui no estádio e bombou. O pessoal me confundiu muito com ele e viralizou essa situação como sósia”, contou ao Jornal de Piracicaba. O jovem tem até um perfil no Instagram. O seu nome de batismo segue em segredo, já que ele quer ser chamado de “Cássio de Piracicaba”

Por vaga na Copa do Brasil, Ceni aposta em “descansados” do São Paulo

Rogério Ceni escalou o São Paulo contra o Corinthians, no domingo (11), pensando no Flamengo, pela volta da semifinal Copa do Brasil, nesta quarta-feira (14). Os times se encontram no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), a partir das 21h45 (de Brasília). Em sua coletiva, o técnico afirmou que a exaustão do elenco, que não conseguiu treinar após a semifinal da Sul-Americana, na quinta-feira (8), foi importante para sua decisão.

O desgaste, como o próprio treinador pontuou, vai além da parte física, e engloba também um cansaço mental por causa da sequência de jogos decisivos, seja nos torneios eliminatórios ou no Brasileiro.

De todo o elenco do São Paulo no ano, Jonathan Calleri é quem mais atuou, com 53 jogos. Esteve em campo durante 3.911 minutos. Mesmo assim, diante do Corinthians, ele entrou no segundo tempo, em uma tentativa de fazer com que o São Paulo tivesse mais poder de fogo.

Ceni ainda mandou a campo Luciano e Patrick, mas não saiu do empate com o Corinthians. E depois ainda justificou. “Vocês viram como o Patrick, Luciano, entraram? Então, estão todos jogadores exaustos”, analisou o comandante. (COM FOLHAPRESS)

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Horário: Às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira (14)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (VAR-Fifa/RN)
Transmissão: TV Globo e SporTV



✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.