Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Torcedor do São Paulo morre durante comemoração no entorno do Morumbi

Ele foi levado ao pronto-socorro do Hospital Municipal do Campo Limpo, mas não resistiu aos ferimentos


Por Folhapress Publicado 25/09/2023
Um torcedor do São Paulo de 32 anos morreu durante as comemorações pelo título da Copa do Brasil no entorno do estádio Cícero Pompeu de Toledo, no Morumbi, zona oeste de São Paulo, na noite de domingo (24) Conforme a SSP (Secretaria da Segurança Pública), policiais militares que atuaram na segurança do jogo entre São Paulo e Flamengo foram acionados para controlar um tumulto logo após o fim do jogo nas proximidades do estádio do Morumbi. Na sequência, o homem foi encontrado caído com um ferimento na cabeça.
Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Um torcedor do São Paulo de 32 anos morreu durante as comemorações pelo título da Copa do Brasil no entorno do estádio Cícero Pompeu de Toledo, no Morumbi, zona oeste de São Paulo, na noite de domingo (24).


Conforme a SSP (Secretaria da Segurança Pública), policiais militares que atuaram na segurança do jogo entre São Paulo e Flamengo foram acionados para controlar um tumulto logo após o fim do jogo nas proximidades do estádio do Morumbi.

Na sequência, o homem foi encontrado caído com um ferimento na cabeça.


Não foram divulgados mais detalhes sobre a vítima ou o que aconteceu.

Ele foi levado ao pronto-socorro do Hospital Municipal do Campo Limpo, mas não resistiu aos ferimentos.

Torcedor do São Paulo morre

O caso foi registrado como homicídio na Drade (Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva).

E é investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).

✅ Quer receber mais conteúdo? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.