Daniel Alves Recebe Liberdade Provisória sob Fiança de 1 Milhão de Euros
Até o momento a defesa não informou se o jogador vai pagar a fiança
A Justiça espanhola tomou uma decisão significativa hoje em relação ao ex-jogador brasileiro Daniel Alves. Após um pedido da defesa, a Justiça de Barcelona concedeu a Alves liberdade provisória, sujeita ao pagamento de uma fiança de 1 milhão de euros.
Esta decisão vem à tona após Alves ter sido condenado, em fevereiro, a quatro anos e meio de prisão por um crime de agressão sexual, envolvendo uma mulher em uma boate na cidade catalã de Barcelona.
A decisão, anunciada hoje e revelada pelo g1, permite que Alves aguarde o resultado do recurso em liberdade. Contudo, a liberdade não é concedida sem condições. Os juízes estabeleceram várias restrições, incluindo a retirada de todos os passaportes de Alves caso a fiança seja paga.
Além disso, o tribunal impôs uma série de condições estritas. Alves está obrigado a manter uma distância de pelo menos 1 quilômetro da residência da vítima, de seu local de trabalho ou de qualquer outro lugar frequentado por ela. Ele também foi proibido de tentar se comunicar com a denunciante de qualquer forma. Ademais, Alves está proibido de deixar a Espanha e deve comparecer semanalmente ao Tribunal de Barcelona ou sempre que for solicitado.
Até o momento desta publicação, não foi anunciado se a fiança será paga pela defesa de Daniel Alves. Essa decisão marca um novo capítulo no caso que tem atraído muita atenção nos meios de comunicação espanhóis e internacionais. O futuro de Daniel Alves agora depende do desenrolar deste processo judicial.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.