Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Eros Prado é demitido do SBT após piada com morte do pai de jogador do Corinthians

Humorista fez piada de mau gosto após Gustavo Mosquito perder um gol durante o jogo do Corinthians e Estudiantes


Por Leticia Viganó Publicado 23/08/2023
Eros Prado é demitido do SBT após piada com morte do pai de jogador do Corinthians
Foto: Reprodução/ Instagram

O humorista Eros Prado foi demitido do SBT após fazer uma “piada” sobre a morte do pai do jogador Gustavo Mosquito, do Corinthians. Em comunicado oficial, a emissora se solidarizou com a família do atacante.

“O SBT lamenta o comentário feito pelo humorista Eros Prado e informa que ele não participa mais do nosso time de comentaristas. Pedimos desculpas ao Gustavo Silva (Mosquito), sua família, à torcida corintiana e a todos que se sentiram ofendidos”, declarou o SBT, nas redes sociais.

Na noite desta terça-feira (22), Corinthians e Estudiantes disputavam uma vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana quando Gustavo Mosquito perdeu um gol chutando a bola por cima.

Neste momento, Eros Prado, que fazia parte do time de comentarista, disse que Mosquito chutou a bola para “seu pai”. Após o jogo, o atleta criticou o comentarista e pediu respeito. “Comentarista pode falar o comentário o que for contra o jogador, mas isso eu não aceito. Eu errei, não podia ter errado, me cobro muito. Mas falar que chutei a bola para o meu pai, brincar depois da perda do meu pai, que sinto até hoje, isso não aceito”, disse o jogador.

Nas redes sociais, Eros chegou a pedir perdão ao jogador, disse que não tinha justificativa para a “piada”.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.