Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Inter de Limeira perde para o Maringá e vê Dogão se aproximar do G4

A partida, realizada no Estádio Willie Davids, marcou a oitava rodada da competição nacional


Por Redação Educadora Publicado 15/06/2023
Inter de Limeira perde para o Maringá e vê Dogão se aproximar do G4
Fotos: Fernando Teramatsu / Maringá FC

A Inter de Limeira não conseguiu manter a sequência positiva e foi derrotada por 1 a 0 pelo Maringá em duelo direto pelo G4 do Grupo A7 da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida, realizada no Estádio Willie Davids, marcou a oitava rodada da competição nacional.

        O jogo começou com um susto para a equipe de Limeira. Logo no primeiro minuto, Juninho se chocou com Lucas Douglas e precisou ser retirado de campo na ambulância. O Maringá aproveitou uma falha na recuada para o goleiro da Inter e abriu o placar aos 17 minutos com Serginho convertendo o tiro livre indireto.

        Apesar das tentativas de reação, a Inter de Limeira encontrou uma defesa sólida do Maringá, que segurou o resultado e saiu com a vitória. Com o resultado, o Maringá alcançou a quinta colocação do Grupo A7 com 10 pontos, enquanto a Inter estacionou na sexta posição com nove pontos.

        No segundo tempo, a Inter de Limeira buscou o empate, mas esbarrou na falta de efetividade nas finalizações. O Maringá também teve suas chances de ampliar o placar, mas não conseguiu converter. Com o resultado final de 1 a 0 para o Maringá, as equipes se preparam para os próximos desafios na Série D. A Inter receberá o Operário-MS no Major Levy Sobrinho, enquanto o Maringá enfrentará o CRAC em Goiás. Ambos os jogos serão disputados no próximo sábado, dia 17.

        ✅ Quer receber mais conteúdo? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.