Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Inter de Limeira encara o Guarani no Brinco de Ouro nesta quinta

A partida acontece nesta quinta-feira às 21h30, em Campinas


Por Fernando Covre Publicado 08/02/2024

A Inter de Limeira vai até Campinas (SP) na noite desta quinta-feira (8) para enfrentar o Guarani no Brinco de Ouro da Princesa às 21h30 pela 6ª rodada do Paulistão. 

O Leão busca a vitória mesmo jogando fora de casa, pois vem embalado de um excelente jogo contra o São Bernardo no Limeirão. A vitória em cima do Bernô e uma partida bem jogada animou a torcida e os jogadores. 

Além disso, a Inter descansou no final de semana, já que o jogo contra o São Paulo foi adiado para o final do mês por conta da disputa da Supercopa do Rei. 

Já o Bugre tenta se reerguer em casa após sofrer duas derrotas seguidas para Mirassol e Santos, com o mesmo número de pontos da Inter, 4, o Guarani está na lanterna do grupo B. 

INGRESSOS-GUARANI-X-INTER

TRANSMISSÃO

A partida terá trânsmissão da equipe espostiva da Educadora/Estereosom pelos 99,9 FM, Educadora.TV (Youtube), canal 20 da Americanet e aplicativos da Educadora e Estereosom.

A narração é de Silva Junior, o Furacão e reportagens de Gustavo Molina. Com trabalhos de áudio de Fábio Crivilin e no vídeo Raphael Prioli.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES 

Guarani – Técnico: Umberto Louzer

Vladimir, Heitor, Léo Santos (Márcio Silva), Rayan e Mayk (Hélder); Camacho, Anderson Leite e Régis (Matheus Bueno ou Chay); Reinaldo, Bruno Mendes e Derek.

Quem está fora: Gabriel Santos (lesionado).

Pendurados: ninguém.

Inter de Limeira – Técnico: Júnior Rocha

Max Walef, Felipe Albuquerque, Diego Jussani, Maurício e Zé Mário; Emerson Santos, Gustavo Bochecha e Lucas Buchecha; Éverton Brito, Quirino e Juninho.

Quem está fora: Zé Carlos, João Paulo Silva e Rafael Silva (lesionados).

Pendurados: Juninho.

Arbitragem

Árbitro: Gabriel Henrique Meira Bispo

Assistentes: Neuza Ines Back e Daniel Paulo Ziolli

Quarto árbitro: Leandro Carvalho da Silva

Árbitro de vídeo (VAR): Vinicius Furlan

✅ Quer receber mais conteúdo? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.