Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Após eliminação na Sul-Americana, Corinthians volta em silêncio

Não houve qualquer manifestação ou protesto de torcedores, e os jogadores atenderam apenas alguns curiosos que estavam no aeroporto


Por Folhapress Publicado 27/09/2019
Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

A volta do Corinthians ao Brasil, na quinta-feira (26), após a eliminação na Copa Sul-Americana, foi de total silêncio. Não houve qualquer manifestação ou protesto de torcedores, e os jogadores atenderam apenas alguns curiosos que estavam no aeroporto.

Os atletas passaram com semblantes fechados e ninguém concedeu entrevista, conforme programação estabelecida previamente. A viagem durou quase nove horas depois de um empate por 2 a 2 com o Independiente del Vale, em Quito. Para avançar, o time brasileiro precisava ganhar por três gols de diferença ou por dois gols, desde que com placar superior a 3 a 1.

O time alvinegro fará a partir desta sexta-feira (27) mais dois treinos antes do duelo contra o Vasco, no domingo (29), às 11h, no Itaquerão. Com 35 pontos e uma partida a menos que a concorrência, o Corinthians está a um ponto de entrar no G-4.

Para essa partida, o desfalque será o centroavante Vagner Love, que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Com isso, Boselli continua no comando do ataque, e Clayson deve ser escolhido para atuar pelo lado esquerdo.

Em compensação, o técnico Fábio Carille terá o volante Gabriel à disposição. Ele não enfrentou o Independiente del Valle, no Equador, por estar suspenso, e tem chance de reassumir a titularidade em lugar de Ralf.

Com isso, a escalação do Corinthians para enfrentar o Vasco deve ser a seguinte: Cássio; Fagner, Gil, Manoel, Danilo Avelar; Gabriel (Ralf), Ramiro (Júnior Urso); Sornoza; Pedrinho, Boselli, Clayson.

Depois de enfrentar o Vasco, o Corinthians viajará a Santa Catarina para enfrentar a Chapecoense, na quarta-feira (2). A partida é referente à 21ª rodada e foi adiada por causa do compromisso do time paulista na Copa Sul-Americana.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.