Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Catar exigirá teste negativo de covid-19 para torcedores no Mundial

A Fifa não vai impedir a venda de ingressos a pessoas que não morem no Catar, como se cogitou, mas o protocolo rígido pode dificultar a ida de brasileiros


Por Folhapress Publicado 23/01/2021
Divulgação/Fifa

Os torcedores que compraram ingressos para o Mundial de Clubes, no Catar, terão que se submeter a testes de covid-19 antes de comparecer às partidas.

A nova exigência do governo catari foi informada pelo conselheiro para assuntos esportivos do Ministério da Saúde do Catar, Abdulwahab Al Musleh. “Os torcedores terão que se submeter ao PCR ou ao teste antígeno pelo menos 72 horas antes de cada partida. Se os resultados forem negativos, não poderão receber seu ingresso”, esclareceu.

O distanciamento social, uso de máscaras, álcool em gel e o app que rastreia o contato no país também serão obrigatórios, de acordo com a autoridade. O governo do Catar liberou quase 50% da capacidade dos dois estádios que receberão os jogos.

A Fifa não vai impedir a venda de ingressos a pessoas que não morem no Catar, como se cogitou, mas o protocolo rígido pode dificultar a ida de brasileiros.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.