FPF proíbe entrada de identificação de torcida da Internacional em estádios de SP
Na terça-feira, um homem, com vestimentas da Interror se envolveu em uma briga com torcedores do Comercial.
A Federação Paulista de Futebol emitiu uma portaria nesta quinta-feira (5), que proíbe a entrada nos estádios de futebol do estado de São Paulo, de quaisquer objetos que identifiquem os associados das torcidas organizadas “Interror” da Associação Atlética Internacional de Limeira e da “Mancha Alvinegra” do Comercial Futebol Clube, até o final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que ocorrerá no dia 25 de janeiro. (veja portaria abaixo)
- Inter de Limeira estreia com empate na Copinha
- Foto de jogador da Inter de Limeira fazendo “L” causa polêmica nas redes sociais
- Jogo entre Inter e Corinthians será em Limeira
A proibição atende a representação das forças de segurança de Cravinhos, onde as agremiações disputam a competição. Na última terça-feira, quando Internacional e Comercial se enfrentaram (empate em 1 a 1), um homem, com vestimentas da Interror se envolveu em uma confusão com torcedores do Comercial.
A proibição da entrada de objetos que identifiquem a torcida estará valendo nas quatro primeiras rodadas do Campeonato Paulista de 2023. Nestas rodadas, a Internacional enfrentará o São Bernardo, em casa, no dia 14, o Mirassol, fora, no dia 18, o Corinthians, em Limeira, no dia 22 e o São Bento, em Sorocaba, no dia 25. A restrição é apenas para objetos que identifiquem a torcida e não a restringe a entrada de torcedores.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.