Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Inglês de 18 anos é o novo piloto reserva da Ferrari

Além do papel na F1, Oliver Bearman continuará sua participação na Fórmula 2 pela Prema Racing em 2024


Por Folhapress Publicado 27/01/2024
Inglês de 18 anos é o novo piloto reserva da Ferrari
Bearman é piloto da Prema Racing, da F2 – Foto: Reprodução/Instagram

Oliver Bearman, de apenas 18 anos, é o mais novo piloto reserva da Ferrari para a temporada de Fórmula 1 de 2024. O jovem anunciado neste sábado (27) dividirá as responsabilidades de piloto reserva com Antonio Giovinazzi e Robert Shwartzman, oferecendo suporte ou substituindo Charles Leclerc e Carlos Sainz durante a temporada.

O anúncio da jovem promessa é seguido pela confirmação da extensão do contrato de Charles Leclerc. Bearman já teve uma participação nos treinos livres da F1 em 2023 pela Haas. Ele se destacou na Cidade do México e no Grande Prêmio de Abu Dhabi. Além do papel na F1, Bearman continuará sua participação na Fórmula 2 pela Prema Racing em 2024, após uma bem-sucedida campanha de estreia no ano anterior.

“Oliver Bearman, aluno da Scuderia Ferrari Driver Academy que atualmente corre na Fórmula 2 com a equipe Prema, também assumirá o papel de piloto reserva, pronto para intervir caso um piloto esteja incapacitado, função que dividirá com Antonio Giovinazzi e Robert Shwartzman”, disse a Ferrari em comunicado.

✅ Quer receber mais conteúdo? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.