Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Maracanã tem briga generalizada entre brasileiros, argentinos e PM

A torcida Movimento Verde e Amarelo estava ao lado da maior concentração de argentinos


Por Folhapress Publicado 21/11/2023
Antes do jogo pelas Eliminatórias, brasileiros e argentinos protagonizaram uma briga na arquibancada. As torcidas das duas seleções estavam no setor Sul. Houve confronto também dos policiais e isso atrasou o início da partida.
Reprodução TV Globo

Maracanã tem briga generalizada.

Antes do jogo pelas Eliminatórias, brasileiros e argentinos protagonizaram uma briga na arquibancada. As torcidas das duas seleções estavam no setor Sul.

Houve confronto também dos policiais e isso atrasou o início da partida.

A reunião para organização do jogo, feita entre CBF com recomendação da PM, decidiu que não havia risco de confronto entre as torcidas.

Por isso, foram vendidos ingressos para o mesmo setor para os torcedores.

Maracanã tem briga generalizada

A torcida Movimento Verde e Amarelo estava ao lado da maior concentração de argentinos. Pouco antes do jogo, começou um arremesso de objetos entre os dois grupos.

Seguranças e policias entraram no meio para dividir. A partir daí, iniciou-se um confronto entre PMs e os torcedores argentinos. No conflito, torcedores foram até parar no campo.

Com isso, os jogadores argentinos, que estava no meio do campo, foram até o local para dar apoio aos seus torcedores. Com isso, o confronto já atrasa o início da partida e o conflito continua.

✅ Quer receber mais conteúdo? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.