Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Pelé recebe alta após nova sessão de quimioterapia; rei do futebol estaria com metástase

Alguns portais confirmam que o rei do futebol teria descoberto um câncer generalizado e múltiplos tumores no intestino


Por Folhapress Publicado 21/01/2022
Pelé recebe alta após nova sessão de quimioterapia; rei do futebol estaria com metástase
Foto: Reprodução redes sociais

Pelé voltou ao hospital essa semana para realizar nova sessão de quimioterapia. O ex-jogador passou a noite no Albert Einstein, em São Paulo, mas, de acordo com apuração da reportagem, já teve alta. O tratamento é referente à remoção de um tumor no cólon no ano passado.


Segundo a ESPN, Pelé precisou ficar no hospital para realizar também um exame que serve para confirmar a localização exata e determinar a extensão do câncer e se ele já se espalhou pelo corpo. O ex-camisa 10 da seleção brasileira e Santos tem um tumor no intestino, um no fígado e um outro em estágio inicial no pulmão. A informação foi confirmada pela reportagem.


O tricampeão mundial com a seleção brasileira foi submetido a uma operação para remover um tumor de cólon em setembro de 2021 e passou quase um mês sob cuidados. Ele foi hospitalizado novamente no mês passado para sessões de quimioterapia e recebeu alta em 23 de dezembro.


Nos últimos anos, Pelé sofreu uma série de problemas de saúde, incluindo uma cirurgia no quadril que o deixou com dores recorrentes e problemas para andar sem ajuda.


O ex-jogador reduziu suas aparições públicas nos últimos tempos, especialmente com a pandemia de Covid-19, mas continua ativo nas mídias sociais. No início desta semana, ele postou um vídeo no Instagram parabenizando o português Cristiano Ronaldo depois que o atacante do Manchester United recebeu um prêmio especial da Fifa.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.