Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Flamengo tenta confirmar classificação nas oitavas da Libertadores

O Flamengo recebe o Aucas (Equador) no estádio do Maracanã, a partir das 21h30 desta quarta-feira (28)


Por Redação Educadora Publicado 28/06/2023
Flamengo tenta confirmar classificação nas oitavas da Libertadores
Foto: Paula Reis/ Flamengo

Com a missão de confirmar a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores, o Flamengo recebe o Aucas (Equador) no estádio do Maracanã, a partir das 21h30 desta quarta-feira (28).

Ocupando a segunda posição do Grupo A com 8 pontos, a equipe da Gávea ainda tem a possibilidade de terminar a primeira fase da competição continental com a liderança da chave caso triunfe em casa e caso o líder Racing (Argentina), que tem 10 pontos, tropece diante do Ñublense (Chile).

Para o técnico argentino Jorge Sampaoli, esta partida tem uma importância especial, pois define o futuro do Flamengo em uma competição de grande importância. “Importante o jogo dessa semana [contra o Aucas] para concretizarmos a classificação na Libertadores. É um jogo muito importante”, declarou o treinador em entrevista coletiva.

Para alcançar a classificação, o Rubro-Negro deve contar com um importante retorno, o do meio-campista uruguaio Giorgian De Arrascaeta, que ficou de fora da vitória de 3 a 2 sobre o Santos pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Outro retorno possível é o do volante Thiago Maia, que também não enfrentou o Peixe.

Transmissão da Rádio Nacional

Rádio Nacional transmite Flamengo e Aucas (Equador) com a narração de André Marques, comentários de Mario Silva, reportagem de Mauricio Costa e plantão de Luiz Ferreira.

✅ Quer receber mais conteúdo? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.