Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Após noite na Academia, Palmeiras retoma treinos apenas com reservas

A delegação deixou a Argentina em voo fretado, pouco depois da partida


Por Folhapress Publicado 05/03/2020
Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

O elenco do Palmeiras retomou os treinos na manhã desta quinta-feira (5), na Academia de Futebol, dia seguinte à vitória sobre o Tigre (ARG), pela Copa Libertadores. Após passar a noite no centro de treinamento, somente os reservas participaram da atividade no campo.

A delegação deixou a Argentina em voo fretado, pouco depois da partida, e chegou à Academia de Futebol por volta das 4h (de Brasília). Os jogadores dormiram no próprio CT, uma medida para não encurtar ainda mais a noite de sono antes do treino das 11h.

Em campo, somente reservas na atividade em espaço reduzido. Os titulares fizeram treino regenerativo na parte interna da Academia, e só o goleiro Weverton foi liberado do dia -por conta do falecimento da mãe, Josefa Pereira.

O Palmeiras tem mais um treino pela frente antes de receber a Ferroviária às 17h do sábado (7), no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista. A atividade da manhã desta sexta (6) será justamente na grama sintética do estádio e servirá para Vanderlei Luxemburgo definir a escalação do próximo jogo.