Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Final da Copinha com Gre-Nal terá duas torcidas e ingresso gratuito

Os torcedores do Internacional ocuparão as cadeiras laranjas (Rua Itápolis) e os gremistas as arquibancadas verde e amarela, cujo acesso se dá pelo portão principal, na Praça Charles Miller


Por Folhapress Publicado 23/01/2020
Divulgação/FPF

A final da Copa São Paulo de Futebol Júnior entre Grêmio e Internacional-RS terá as duas torcidas e ingresso gratuito. Os clubes gaúchos decidem o torneio no sábado (25), às 10h, no Pacaembu.

Para conseguir os ingressos, os torcedores terão de reservar suas entradas pelo site www.copasp.ligatech.com.br, já disponíveis na terça-feira (23). Não será necessário retirar ingresso físico para a decisão. Segundo a FPF (Federação Paulista de Futebol), após a confirmação da reserva, basta apresentar o voucher gerado para acesso ao estádio.

No Pacaembu, as torcidas dos rivais ficarão em locais separados. Os torcedores do Internacional ocuparão as cadeiras laranjas (Rua Itápolis) e os gremistas as arquibancadas verde e amarela, cujo acesso se dá pelo portão principal, na Praça Charles Miller.

Desde 2016, os clássicos entre equipes de São Paulo são realizados com torcida única, por determinação do Ministério Público estadual. Agora, para o Gre-Nal, a Federação Paulista de Futebol abriu uma exceção.

Responsável por eliminar o Corinthians na semifinal, o Internacional volta a uma final de Copinha após 22 anos e tenta chegar ao seu quinto título. Empatado com São Paulo e Flamengo na terceira colocação entre os maiores vencedores, o clube colorado só está atrás de Fluminense, com cinco taças, e do Corinthians, maior campeão, com dez títulos.

Já o Grêmio tenta a sua primeira conquista no torneio. Os tricolores chegaram à decisão uma única vez, em 1991, quando perderam para a Portuguesa, que tinha como destaque o meia-atacante Dener, morto em 1994.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.