Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Independente perde para a Francana e está eliminado da Segundona

O Galo se despede sem ainda ter vencido nenhum jogo nesta terceira fase e só cumpre tabela contra o Ska Brasil na próxima quarta-feira (16)


Por Redação Educadora Publicado 13/08/2023
Independente
Jogadores do Independente se abraçam no gramado do Pradão. – Foto: Carol Custanari/Independente Futebol Clube

O Independente perdeu para a Francana por 2 a 1 na noite do último sábado (12), jogando no Estádio Comendador Agostinho Prada, em Limeira. Com o resultado, o Galo está eliminado do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, sem ainda ter vencido nenhum jogo nesta terceira fase.

Os gols da partida foram marcados por Flay, pelo Independente, e pela dupla de zagueiros Hércules e Erick Ferreira, pela Francana. Mesmo com o triunfo, a Veterana chegou aos 12 pontos mas ainda não garantiu a classificação para as quartas-de-final. O próximo jogo da Francana é na quarta-feira (16), às 19h, contra o Taquaritinga, em casa. O Galo da Vila Esteves só cumpre tabela, também na quarta-feira, às 20h, contra o Ska Brasil, no Pradão.

Texto: Gustavo Molina

✅ Quer receber mais conteúdo? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.