Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Inter de Limeira de perde em Mirassol com gol aos 47 minutos do segundo tempo pelo Paulistão

Equipe da casa ainda teve gol anulado por impedimento; com o resultado, Leão segue com 3 pontos, com uma vitória e três derrotas na competição


Por Danilo Janine Publicado 14/03/2021
Foto: Rogério Rueda/Internacional de Limeira

Em um jogo fraco tecnicamente, com muitos erros de ambos os lados e sem grandes emoções, a Internacional de Limeira perdeu para o Mirassol por 1 a 0 na manhã deste domingo (14), com um gol aos 47 minutos da segunda etapa. Com o resultado, o Leão segue com 3 pontos na terceira colocação do Grupo A, com apenas uma vitória e três derrotas na competição.

Embalada após a vitória contra o Novorizontino na terceira rodada, o Leão foi a Mirassol tentando buscar pelo menos um empate e em um primeiro tempo sem grandes emoções, as duas equipes erraram muito e não criaram grandes emoções. A maior chance foi uma bota na trave de Roger após confusão na área do Mirassol. A primeira etapa terminou 0 a 0.

O segundo tempo começou com os dois times errando muito no meio campo. Após mudanças dos dois técnicos, Inter e Mirassol melhoraram. A equipe da casa tomou a iniciativa e passou a pressionar mais o Leão, que jogava no contra-ataque.

O forte calor também prejudicou as equipes em campo. Tanto na primeira, quanto na segunda etapa, o árbitro Márcio Henrique de Gois parou o jogo para a hidratação dos atletas.

O Mirassol teve um gol anulado por impedimento aos 30 minutos do segundo tempo. Após cobrança de lateral de Vinícius para dentro da área e falha da defesa da Inter, Pedro Lucas matou no peito e chutou forte no canto direito do goleiro Rafael Pin. O gol foi anulado pelo VAR.

O Mirassol continuou pressionando e quando o jogo caminhava para o 0 a 0, Fabrício Daniel tocou para Vinicius na direita, que cruzou para Rafinha, que pegou de primeira dentro da área e mandou para o gol. O goleiro Rafael Pin chegou a tocar na bola, mas não conseguiu evitar o gol. Depois disso, a Inter até tentou partir para cima, mas sem sucesso.

Com São Paulo na fase vermelha e a proibição de jogos no Estado, a Federação Paulista de Futebol promete não paralisar o campeonato e realizar as partidas em outros estados. Na próxima rodada, marcada para segunda-feira (22), às 19h, a Inter deveria receber o Red Bull Bragantino no Limeirão.

FICHA TÉCNICA

MIRASSOL 1 X 0 INTER DE LIMEIRA

MIRASSOL
Alex Muralha; Daniel Borges (Vinícius), Danilo Boza, Reniê e Ernandes (Diego Gonçalves); Oyama (Daniel), Lucas Silva (Pedro Lucas), Cássio Grabriel (Rafinha), Neto Moura e Moraes; Fabrício. Técnico: Eduardo Baptista.

INTER DE LIMEIRA
Rafael Pin; Matheus Alexandre, Thalisson Kelven, Léo Silva e Bruno Xavier (Felipe Saraiva); Deivid, Igor Henrique (Pedro do Rio) e Rondinelly (Thiaguinho); Lucas Batatinha (Rafael Santos), Tcharlles e Roger. Técnico: Thiago Carpini.

Estádio: José Maria Campos Maia.
Árbitro: Márcio Henrique de Gois.
Assistentes: Alberto Poletto Masseira e Rafael Tadeu Alves de Souza
VAR: Adriano de Assis Miranda.
Cartões Amarelos: Daniel Borges (Mirassol), Neto Moura (Mirassol), Moraes (Mirassol) e Rondinelly (Inter de Limeira).
Gol: Rafinha (Mirassol), aos 47min do 2º T.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.