Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Inter de Limeira perde para a Portuguesa no Limeirão

A primeira partida da Inter de Limeira no Campeonato Paulista aconteceu no Estádio Major Levy Sobrinho


Por Redação Educadora Publicado 21/01/2024 Atualizado 24/01/2024
O atacante Chrigor, da Portuguesa, disputa a bola com o zagueiro Diego Jussani, da Inter de Limeira
O atacante Chrigor, da Portuguesa, disputa a bola com o zagueiro Diego Jussani, da Inter de Limeira – Foto: Alexandre Battibugli/Agência Paulistão

A Inter de Limeira perdeu, neste domingo (21) por 2 a 3 para a Portuguesa, no Estádio Major Levy Sobrinho.

Rafael Silva abriu o placar no Limeirão para a Inter de Limeira, aos 16 minutos, de cabeça, após cruzamento de Felipe Albuquerque.

Douglas Borel fez o gol da Portuguesa aos 50 minutos do primeiro tempo. Victor Andrade recebeu na ponta esquerda, invadiu a área e percebeu o lateral-direito livre do outro lado. O passe por cima chegou na medida para Borel pegar de primeira e mandar no cantinho.

O segundo gol saiu no segundo tempo de jogo. Gustavo Bochecha, da Inter de Limeira, descolou o passe na medida em velocidade para Éverton Brito, nas costas da marcação. O atacante deu um toque sutil por cima de Thomazella para mandar para o fundo das redes. Inter 2, Portuguesa 01.

O empate da Lusa veio de um gol de uma cobrança de falta. Eduardo Diniz bateu por cima da barreira e mandou no ângulo direito do goleiro Max Walef.

O meia Giovanni Augusto fez fila na marcação da Inter, com dois dribles desconcertantes, e bateu no canto para completar a linda jogada, Inter de Limeira 02, Portuguesa 03.

A Portuguesa venceu a Inter de virada, por 3 a 2, na estreia do Paulistão.

Em sua quinta participação consecutiva na elite do futebol paulista, a Inter de Limeira tenta repetir a campanha de 2021, quando chegou às quartas de final pela última vez.

✅ Quer receber mais conteúdo? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.