Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Inter recebe o São Bernardo em busca da primeira vitória no Paulistão

Apesar de ter feito um bom jogo contra a Macaca, O Leão ainda não venceu e é o lanterna do Grupo C


Por Redação Educadora Publicado 01/02/2024

A Inter de Limeira recebe o São Bernardo na noite desta quinta (1°) às 19h, no Limeirão, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista 2024. O Leão vai em busca da primeira vitória na competição, depois de um empate em 0 a 0 contra a Ponte Preta na última partida.

Apesar de ter feito um bom jogo contra a Macaca, O Leão ainda não venceu e é o lanterna do Grupo C com apenas um ponto conquistado. Se vencer, passa o Corinthians na classificação do grupo e assume a terceira colocação. Já o Tigre, que vem de duas vitórias e um empate e está invicto no torneio, é o segundo colocado do Grupo D, com 7 pontos.

O técnico Júnior Rocha deve manter a mesma equipe que enfrentou a Ponte, mesmo com o retorno do zagueiro Maurício após cumprir suspensão. Lesionados, o goleiro Zé Carlos, o volante João Paulo e o atacante Rafael Silva estão de fora. O zagueiro Matheus Mancini, que teve uma boa atuação jogando no Moisés Lucarelli, falou sobre a preparação da Inter para o jogo contra o Bernô.

A partida terá a transmissão na Estereosom, pelos 99,9 FM e também no educadora.tv, canal da Educadora no Youtube, a partir das 18:45h. A narração é de Silva Junior, os comentários de Gustavo Molina e a reportagem de Fernando Covre.

Texto: Gustavo Molina