Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Internacional de Limeira anuncia contratação do atacante Nilson

Acerto com atleta, ex-Santos, já havia sido anunciado pelo técnico Elano Blumer


Por Redação Educadora Publicado 18/02/2020 Atualizado 13/03/2020
Divulgação/Internacional de Limeira

A Internacional de Limeira anunciou na manhã desta terça-feira (18) a contratação do atacante Nilson. O acerto com o jogador, com passagem pelo Santos, já tinha sido feito pelo técnico Elano Blumer.



Natural de São Paulo, o jogador, de 28 anos, é formado pelas categorias de base da Portuguesa (SP) e Vasco da Gama. Além destes, passou por times como o Criciúma (SC), Cianorte (PR), Santos, América (MG), Grêmio Novorizontino e clubes estrangeiros como Ventforet Kofu (JAP) e Jorge Wilstermann (BOL) – último time em que atuou.

O atacante, em 2011, conquistou a Copa do Brasil jogando pelo Vasco, o Campeonato Paranaense da segunda divisão, em 2012, pelo Paraná; a Copa Fares Lopes, em 2014, com as cores do Icasa (CE); além do vice-campeonato da Copa do Brasil, em 2015, pelo Santos.

Agora, a convite do técnico Elano Blumer, Nilson se juntou ao elenco da Internacional para  disputar o Paulistão 2020. Ele já está treinando com o grupo e aguarda regularização da documentação para estar à disposição da comissão técnica.


FICHA TÉCNICA

Jose Nilson dos Santos Silva

Nascimento 6/4/1991 – 28 anos.

Natural: São Paulo.

Posição: atacante.

Clubes: Ventforet Kofu (JAP), Portuguesa (SP), Vasco da Gama, Criciúma (SC), Paraná, Bragantino, Boa (MG), Icasa (CE), Cianorte (PR), São Bento (SP), Santos, América (MG), Grêmio Novohorizontino, Bangu (RJ) Portuguesa (RJ), Jorge Wilstermann (BOL).