Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Palmeiras e São Paulo empatam e time alviverde mantém invencibilidade contra o rival

Com o resultado, o Palmeiras mantém uma longa invencibilidade diante do São Paulo. Desde 2017 o time alviverde não perde para o rival


Por Folhapress Publicado 26/01/2020
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Palmeiras e São Paulo fizeram um jogo aberto em Araraquara, mas nenhuma das equipes conseguiu balançar as redes. Terminou empatado sem gols o primeiro clássico do Campeonato Paulista.

Com o resultado, o Palmeiras mantém uma longa invencibilidade diante do São Paulo. Desde 2017 o time alviverde não perde para o rival. Foram seis vitórias e três empates no período, com 16 gols marcados e somente três sofridos pelos palmeirenses.

Pelo Estadual, já são 11 anos sem vitórias são-paulinas contra o Palmeiras. A última vez em que isso ocorreu foi em 2009, em duelo pela primeira fase, quando o São Paulo ganhou por 1 a 0, no Morumbi.

Curiosamente, Vanderlei Luxemburgo também dirigia o time alviverde naquela ocasião. Ele esteve em sua quinta passagem pelo clube, marcada pelo título paulista de 2008, o último estadual conquistado pelo Palmeiras.

 

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 0 x 0 SÃO PAULO
Estádio: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP)
Data: domingo (26)
Horário: 16h (de Brasília)
Público: 15.173
Renda: R$ 1.107.400,00
Juiz: Raphael Claus
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Neuza Inês Back
Cartões amarelos: Vitor Bueno e Bruno Alves (São Paulo)

PALMEIRAS
Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Victor Luís; Ramires (Zé Rafael), Gabriel Menino (Patrick de Paula) e Lucas Lima; Dudu, Gabriel Veron (Willian) e Luiz Adriano. T.: Vanderlei Luxemburgo

SÃO PAULO
Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes (Everton); Helinho (Liziero), Vitor Bueno e Pablo (Alexandre Pato). T.: Fernando Diniz

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.