Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Aplicativo do Banco do Brasil apresenta instabilidade

Segundo relatos em redes sociais, pagamentos em crédito e débito feitos com cartões do BB foram recusados e o login no aplicativo estava fora do ar


Por Folhapress Publicado 26/03/2022

Clientes do Banco do Brasil relataram dificuldades para acessar suas contas por meio do aplicativo e utilizar cartões do banco na noite desta sexta-feira (25). O site de monitoramento de serviços online Downdetector registrou pico de notificações sobre o banco, com 990 reclamações reportadas até as 23h10 de sexta.


Segundo relatos em redes sociais, pagamentos em crédito e débito feitos com cartões do BB foram recusados e o login no aplicativo do banco encontrava-se fora do ar, o que impossibilita a utilização dos serviços.


Na madrugada de sábado (26), o nível de reclamações no Downdetector começou a estabilizar e, pela manhã, o banco respondeu a usuários no Twitter que o sistema já estava estável novamente.


“O Banco do Brasil informa que todos os seus serviços voltaram a funcionar normalmente. A indisponibilidade temporária já foi regularizada”, afirmou em nota.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.