Após se recuperar de dois infartos, idosa de 107 anos com câncer vence a covid-19
Ela trata um câncer na virilha há seis anos e se recuperou de dois infartos sofridos há um ano e meio em um período de 15 dias
Maria Sinira da Silva, de 107 anos, é um exemplo de sobrevivência. A idosa, moradora de Marumbi (PR), venceu a covid-19. Mas o que já é uma grande vitória na idade dela, é só mais uma batalha vencida por ela. As informações são do portal G1.
Resiliente, ela trata um câncer na virilha há seis anos e se recuperou de dois infartos sofridos há um ano e meio em um período de 15 dias. Maria Sinira contraiu a covid-19 após uma de suas netas ser infectada. Além dela, outras sete pessoas da família também testaram positivo. Segundo a neta, Tuquinha dos Santos, disse ao Portal G1, a idosa apresentou sintomas leves e cumpriu o isolamento recomendado, assim como os demais familiares infectados, e está bem. “De forma incrível, ela se recuperou muito bem. Está melhor do que a minha mãe”, contou.
A quarentena terminou na quarta-feira (16) e a idosa disse que quer comemorar. “Foi difícil passar pelo ‘corona’. Vamos beber, se Deus quiser, umas duas cervejas”, disse Maria Sirina em um vídeo grava por uma das netas.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.