Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Bolsonaro se posiciona sobre caso de anestesista preso em flagrante por estupro de paciente

"Direitos humanos é para a vítima, esse vagabundo que se exploda!", publicou


Por Mariana Antonella Publicado 12/07/2022
Bolsonaro se posiciona sobre caso de anestesista preso em flagrante por estupro de paciente
Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou nas redes sociais um desabafo sobre o caso do anestesista preso em flagrante pelo estupro de uma paciente em cesariana no Hospital da Mulher Heloneida Studart, em São João de Meriti, no Rio de Janeiro.

“É extremamente lamentável que a nossa Constituição não permita sequer que o maldito estuprador que abusou de uma paciente grávida anestesiada no RJ apodreça para sempre na cadeia, sem nenhum tipo de privilégio. Direitos humanos é para a vítima, esse vagabundo que se exploda!”, disse.

Até a manhã desta terça-feira (12), o post tinha mais de 218 mil curtidas em uma rede social, e mais de 16 mil comentários. O médico foi indiciado sob suspeita de estupro de vulnerável, cuja pena varia de 8 a 15 anos de prisão.

De acordo com a polícia, o médico ficou em silêncio durante seu depoimento. Nesta terça (12), após audiência de custódia, a Justiça deve decidir se converte a prisão em flagrante em preventiva ou se coloca o suspeito em liberdade.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.