Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Briga por conta de chuveirinho para banho termina em pancadaria no Guarujá (SP)

A confusão só terminou com a chegada da Guarda Civil Municipal


Por Bruno Bortolan Publicado 02/01/2020

Aproximadamente oito turistas e quatro funcionários de uma barraca se envolveram em uma grande confusão por conta de um chuveirinho particular na Praia das Pitangueiras, no Guarujá, litoral de São Paulo.

Nas imagens gravadas por um turista que estava no local, é possível ver diversas pessoas envolvidas na briga que terminou com agressões físicas. Algumas pessoas que estavam em cadeiras de praia perto do local precisaram sair de perto para não serem atingidas pelas agressões.

Chuveirinho de praia que causou confusão envolvendo turistas e comerciantes em Guarujá. — Foto: Arquivo Pessoal Chuveirinho de praia que causou confusão envolvendo turistas e comerciantes em Guarujá. — Foto: Arquivo Pessoal

A confusão só teria chegado ao fim com a presença da Guarda Civil Municipal, que foi acionada por testemunhas e conseguiu separar a briga.

De acordo com a Prefeitura de Guarujá, a Guarda Civil foi acionada para resolver a confusão que se formou no local. Quando as equipes chegaram, a confusão havia se dissipado e os dois grupos, tanto turistas quando comerciantes, optaram por não registrar a ocorrência na Delegacia de Polícia. A Guarda Civil realizou a conciliação entre os envolvidos e ninguém foi encaminhado para a Delegacia.

ASSISTA:

*com informações do portal G1

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.