Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Deputada do PSOL amamenta filha enquanto discursa na Câmara dos Deputados

A congressista Talíria Petrone (PSOL - RJ) discursava contra a Medida Provisória que autoriza a capitalização da Eletrobrás, enquanto alimentava a filha, Moana, que estava em uma mochila canguru para bebês


Por Redação Educadora Publicado 22/06/2021
Foto: Reprodução

A deputada federal Talíria Perone (Psol – RJ) ficou entre os assuntos mais comentados da internet nesta terça-feira (22) após um vídeo, em que ela aparece discursando contra a MP de capitalização da Eletrobrás na Câmara dos Deputados, em Brasília, enquanto amamenta a filha, Moana. A criança estava em uma mochila canguru para bebês.

A parlamentar compartilhou o trecho nas redes sociais. “Hoje durante minha fala em defesa de uma Eletrobras pública. Dura derrota para quem acredita que energia elétrica e água são recursos essenciais e não devem ser privatizados. Seguimos na luta pra reverter! Moana aprendendo de qual lado da luta a gente está!”, escreveu a deputada no Twitter.

Parte do texto do Senado que autoriza a privatização da Eletrobrás foi aprovada pela Câmara dos Deputados, a votação teve 258 votos a favor, 136 contra e cinco abstenções.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.