Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Eleições 2022: Confira como consultar o local de votação

Em Limeira, mais de 230 mil pessoas votarão nas eleições deste ano; consultas antecipadas devem garantir tranquilidade ao eleitor


Por Grasiele Gerondi Publicado 27/09/2022
Em Limeira, mais de 230 mil pessoas votarão nas eleições deste ano; consultas antecipadas devem garantir tranquilidade ao eleitor

Em Limeira, 230.262 eleitores estão aptos a votar. Para que o domingo de eleições seja mais tranquilo, o TRE-SP recomenda que os eleitores consultem com antecedência o local de votação, para evitar contratempos. O local e a seção eleitoral podem ter sido alterados em razão de eventuais adequações promovidas pelos cartórios eleitorais.

A consulta está disponível nos seguintes canais:

Site do TRE-SP: na aba “Local de Votação – Consulta”, é possível verificar a informação digitando nome, número do título eleitoral ou CPF.

Aplicativo e-Título: versão digital do título de eleitor, dispõe de recurso de geolocalização, que guia o usuário até a seção eleitoral. O aplicativo é baixado gratuitamente na Apple Store e no Google Play.

Tira-Dúvidas Eleitoral no WhatsApp: chatbot com respostas às perguntas mais recebidas pela Justiça Eleitoral, entre elas a informação do local de votação.

Telefone 148: Central de Atendimento ao Eleitor do TRE-SP (custo de ligação local para todo o Estado).

As informações obtidas na consulta já estão atualizadas com as alterações de eleitores que solicitaram o voto em trânsito ou a transferência temporária e votarão, portanto, fora do domicílio eleitoral.

O primeiro turno das Eleições acontecerá neste domingo, 2 de outubro. Caso haja segundo turno, a data para a votação será em 30 de outubro. O voto é obrigatório para eleitoras e eleitores alfabetizadas(os), com idades entre 18 e 70 anos.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.