Homem que teve pênis amputado pela mulher reata relacionamento
O homem afirmou que está disposto a perdoar a mulher e ainda mencionou que deseja visitar a companheira na prisão
Gilberto Nogueira de Oliveira, de 39 anos, que teve o pênis decepado pela companheira em 22 de dezembro de 2023, em Atibaia (SP), reatou o relacionamento com a cozinheira Daiane dos Santos Faria, de 34 anos.
De acordo com o jornalista Ulisses Campbell, o casal reconciliou a relação mesmo após o crime. O relacionamento foi retomado após Gilberto enviar uma carta à Daiane em 15 de março e receber uma resposta da mulher, que está detida na Penitenciária Feminina de Mogi Guaçu.
O homem afirmou que está disposto a perdoar a mulher e ainda mencionou que deseja visitar a companheira na prisão. Ele também se oferece para cobrir os custos de sua defesa, que foram estimadas em R$ 40 mil.
“Se não tivesse tido relações sexuais com a minha sobrinha no dia do aniversário da minha companheira, nada disso teria acontecido. Daiane é uma mulher maravilhosa, amorosa, que me ama. Ela não merecia ser traída dessa forma. Foi exposta para todo país. (…) Não me importo com o que os outros pensam. O que realmente importa é o que sinto por ela”, disse ele.
O caso
Uma mulher, de 34 anos, se apresentou na delegacia após decepar o pênis do marido, de 39, por descobrir uma traição. A mulher alegou que descobriu recentemente que o marido havia mantido relação sexual com sua sobrinha, de 15 anos, então decidiu se vingar.
Ela esperou que ele chegasse em sua casa e o levou para cama. A mulher disse que seduziu o marido para que ele ficasse excitado e amarrou suas mãos com uma calcinha. Logo depois deixou o órgão ereto e aí se armou com uma navalha e decepou o membro.
Imediatamente ela tirou uma foto com pênis na mão e depois o descartou na privada, dando descarga. A autora afirmou que fez isso para que não houvesse a chance de um reimplante. Depois de tudo isso, a mulher procurou a Delegacia de Plantão para se apresentar.
Um vizinho da vítima alegou que viu o homem saindo de sua casa somente de shorts e pedindo ajuda. Ele estava com muito sangramento, então o vizinho correu para pegar seu carro, mas quando voltou o homem já estava indo até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que fica próximo da residência.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio. A mulher foi liberada e deve responder em liberdade, apesar de já constar um pedido de prisão preventiva. O estado de saúde do homem não foi informado.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.