Jovem de 19 anos mandou mensagens para amigos momentos antes de morrer de covid-19
Corpo do jovem foi enterrado no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Montenegro, em Jundiaí
Paulo Henrique de Oliveira Silva, de 19 anos, conversou com os amigos pelo celular antes de morrer de covid-19, no dia 10 de setembro, em Jundiaí. O diagnóstico positivo da doença chegou quatro dias depois do óbito. O corpo do jovem foi enterrado no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Montenegro, no dia 11, também na cidade. Não houve tempo para despedida da família e amigos, já que o velório em casos suspeitos ou confirmados de coronavírus não é permitido. As informações são do portal O Extra.
Em entrevista ao portal G1, O estudante Wesley Soares Santos, de 17 anos, contou que achou estranho o amigo sumir nas redes sociais e o chamou. “Ele sempre se preocupava comigo e tentava me levar para Jesus. Ele não foi só um amigo, foi meu irmão, foi um pai também, porque pensa em um menino que puxava a minha orelha”, comentou.
Também amigo de Paulo Henrique de Oliveira Silva, Vinicius dos Santos Silva, de 20 anos, contou que estava conversando com o amigo quando, de repente, não recebeu mais resposta.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.