Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Jovem que estaria empinando motocicleta de 1000 cc morre após batida com carro

A batida foi tão forte que chegou a afundar a lateral do veículo


Por Redação Educadora Publicado 05/05/2019

Um jovem motociclista, de 19 anos, morreu em um acidente na noite desta sexta-feira (03), no Centro de Pinhais, região metropolitana de Curitiba. A colisão da moto 1.000 cilindradas com um Fiesta Sedan aconteceu no momento que o carro cruzava a Av. Irai com a Rio Piquiri. Testemunhas apontam que Lohan Tierri Callegari empinava o veículo quando foi atingido.

A batida foi tão forte que chegou a afundar a lateral do veículo. O motorista do carro, de 57 anos, teve ferimentos leves. O investigador Ricardo, da Polícia Civil de Pinhais, relatou que, segundo o que foi informado pelo motorista do carro e testemunhas, o motociclista trafegava empinando o veículo.

O corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba. Detalhe que horas antes do acidente Lohan postou na rede social uma mensagem em que disse: Se eu morresse e voltasse eu faria de novo… ????

Reprodução Facebook

 

 

 

 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.