Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Jovem que foi baleada na cabeça por ex-namorado morre 17 dias depois

"É um momento de luto para toda a família”, lamentou o pai de Karina


Por Redação Educadora Publicado 18/02/2020
Homem atira 3 vezes em ex-namorada e se mata em seguida
Karina Souto, de 29 anos, foi baleada pelo ex-namorado

Faleceu nesta terça-feira (18), Karina Souto, 29, que estava internada há 17 dias, após ser baleada na cabeça pelo seu ex-namorado, Baltazar Augusto de Menezes, 58, que não aceitava o fim do relacionamento. O crime foi registrado no Bairro Santa Mônica, em Nova Xavantina (650 km de Cuiabá) .

A vítima, que teve morte cerebral detectada anteriormente, havia “acordado e ressuscitado”, de acordo com os profissionais do Hospital Municipal de Barra do Garças . Porém, nesta terça, a morte foi confirmada pela família de Karina.

” Oramos muito e fizemos o que pudemos, mas foi feita a vontade de Deus. É um momento de luto para toda a família”, lamentou o pai de Karina, José Rocha Cardoso.

O corpo da jovem já foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e, segundo a família, será velado no município de Nova Xavantina, onde os familiares moram. O enterro deve acontecer na quarta-feira (19).

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.