Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Limeirenses participam de protestos contra Bolsonaro em SP; atos ocorreram em 73 cidades

Um botijão inflável de gás de cozinha exibiu o preço de R$ 125 em frente ao Masp, maior ponto de concentração na avenida


Por Redação Educadora Publicado 02/10/2021
Foto: Divulgação

A manifestação na avenida Paulista, em São Paulo, contra o presidente Jair Bolsonaro reuniu muitas pessoas na extensão entre a rua Augusta e o quarteirão do Masp. O protesto começou por volta das 14h20 deste sábado (2). Uma caravana de Limeira participou.


A presença no evento em SP foi predominantemente de militâncias partidárias, de centrais sindicais e de entidades como o MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto). Teve bandeiras da CUT e de partidos de esquerda como PT, PSOL e PCO. Artistas participaram e entidades ligadas aos professores, como a Apeoesp, também marcaram presença. Os atos foram registrados em pelo menos 73 cidades.


Além do impeachment de Bolsonaro, a crise econômica pautou faixas e cartazes dos manifestantes. Um botijão inflável de gás de cozinha exibiu o preço de R$ 125 em frente ao Masp, maior ponto de concentração na avenida.

Botijão inflável gigante foi levado pelos manifestantes


O policiamento concentrou seus efetivos nas extremidades e entradas do protesto, com a presença da Polícia Militar e da Tropa de Choque.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.