Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lula tem diagnóstico de pneumonia e atrasa viagem para a China

Lula deu entrada no hospital Sírio-Libanês após retornar de viagem ao Rio de Janeiro


Por Folhapress Publicado 24/03/2023
governo Lula com pneumonia
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante a 1ª Reunião Extraordinária do Conselho Nacional de Política Energética – CNPE – Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Lula tem diagnóstico de pneumonia.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deu entrada para exames no hospital Sírio-Libanês de Brasília na noite desta quinta-feira (23) com suspeita de pneumonia.

Lula cancelou todas as suas agendas desta sexta-feira (24) e a está momentaneamente suspensa a sua viagem presidencial para a China, que estava prevista para a manhã do dia seguinte.

Haverá uma nova avaliação ainda nesta sexta-feira, para decidir se a partida acontece no domingo ou não.

Lula deu entrada no hospital Sírio-Libanês após retornar de viagem ao Rio de Janeiro. Ele estava com pressão alta e então diagnosticaram suspeita de pneumonia.

A condição do presidente foi depois confirmada pelo Palácio do Planalto.

Lula tem diagnóstico de pneumonia

“O Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva está no Alvorada após exames no hospital Sírio Libanês ontem a noite. O presidente está com pneumonia leve e irá, por conta disso, adiar para domingo o início da sua viagem para a Chin”, informou em nota.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.