Mãe e filha morrem vítimas da covid no mesmo dia
Internadas no mesmo hospital em Indaial (SC), a designer de moda de 27 anos morreu 12 horas depois da mãe, professora de rede municipal, de 43
Com apenas 12 horas de diferença, mãe e filha morreram de covid-19 em Indaial (SC). Doralina de Fátima Siqueira Leal, de 43 anos, era professora da rede municipal e morreu na madrugada da segunda-feira (29). Já a filha, a designer de moda, Ana Carla Leal, de 27 anos, morreu durante a tarde do mesmo dia. Elas estavam internadas no Hospital Beatriz Ramos.
Segundo familiares, mãe e filha começaram a ter complicações pela doença no decorrer de março. Ana Carla deu entrada no hospital no dia 8. Um dia depois, foi intubada.
A mãe deu entrada no dia 14 de março. Dois dias depois, ela também teve que ser intubada. Na última quinta-feira (25), Ana Carla teve duas paradas cardiorrespiratórias. Nos últimos dias, o quadro de ambas se agravou ainda mais.
A família foi informada da morte de Doralina por volta das 2h da madrugada. Ana Carla teve a morte cerebral confirmada por volta das 14h da segunda. Os órgãos dela foram doados.
O marido de Doralina e o namorado de Ana Carla também contraíram covid-19, mas não tiveram complicações.
O prefeito de Indaial (SC), André Moser (PSDB), lamentou a morte de Doralina, que era servidora do município, nas redes sociais. Já o Rotaract Club de Indaial homenageou Ana Clara, que integrou o grupo por sete anos.
Mãe deixou pedido de orações pela filha
A última mensagem pública que Doralina escreveu no Facebook foi de pedidos de orações pela filha, no último dia 13 de março. Naquele momento, ela afirmou que Ana Carla estava intubada, com quadro grave de covid-19.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.