Moro janta com Paulo Marinho no restaurante Gero e encontra desafetos
O ex-juiz Sergio Moro (Podemos-PR) começou a circular pelos redutos político-empresariais de São Paulo
O ex-juiz Sergio Moro (Podemos-PR) começou a circular pelos redutos político-empresariais de São Paulo. E encontrou desafetos.
Ele jantou na sexta (19) no restaurante Gero, nos Jardins, com o empresário Paulo Marinho, que é suplente do senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro, e com o filho dele, o comunicador André Marinho.
Como Moro, Paulo Marinho rompeu com a família presidencial. Ambos revelaram fatos que comprometeriam a proximidade de Bolsonaro com a Polícia Federal.
Marinho, que é do PSDB e ligado ao governador João Doria (PSDB-SP) confirma o encontro. “Moro praticamente não jantou, de tão cumprimentado que foi”, diz o empresário.
Mas as coisas não foram só felicidade.
Moro acabou encontrando ministro e ex-ministro de Bolsonaro que ainda permanecem fiéis ao presidente.
Colocado na mesa principal do restaurante, o ex-juiz viu chegar logo depois o ministro Tarcísio de Freitas, da Infra-Estrutura, e o ex-ministro do Meio-Ambiente Ricardo Salles.
Freitas parou para cumprimentá-lo. “Bem-vindo de volta”, disse o ministro, referindo-se ao fato de Moro estar retornando ao Brasil depois de um período vivendo em Washington. A janta com Paulo Marinho foi vista com ressalvas por políticos.
Os dois bolsonaristas também discutem seu futuro político: Tarcísio de Freitas está sendo pressionado a se candidatar ao governo de SP, e Ricardo Salles deve se tentar se eleger deputado federal.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.