Mulher tenta se matar e grava vídeo antes de causar acidente em Lajeado (RS)
Ela não aceitava o fim do relacionamento e queria se vingar do ex-marido se matando e matando a filha do casal de dois; Polícia Civil pediu a prisão preventiva da mulher
A Polícia Civil pediu à Justiça a prisão preventiva de uma mulher de 34 anos que batido o carro propositalmente contra outro veículo na BR-386, em Lajeado (RS), na tentativa de se matar e matar a filha de dois anos. O caso aconteceu na terça-feira (18). Segundo o portal da Rádio Gaúcha, a delegada responsável pelo caso disse que a mulher não aceitava o fim do relacionamento com o pai da criança e por isso queria se vingar dele.
Antes do acidente a mulher gravou um vídeo no qual manda um recado para o pai da criança ameaçando jogar o carro contra um caminhão e pede que a filha se despeça do pai antes de morrer. Nas imagens, é possível ouvir a criança dizendo: “não quero [morrer]”.
A mulher ficou presa às ferragens. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital de Pronto-Socorro (HPS) de Canoas. A criança teve ferimentos leves. A Polícia Civil aguarda a análise do Poder Judiciário para que a prisão seja decretada.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.