Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Padre de 38 anos morre afogado após salvar duas pessoas

A circunstância do acidente, que aconteceu em um açude, ainda não foi divulgada


Por Folhapress Publicado 14/03/2021
Padre de 38 anos morre afogado após salvar duas pessoas
A circunstância do acidente, que aconteceu em um açude, ainda não foi divulgada

O padre Fernando de Lima Silva, de 38 anos, morreu afogado no sábado (13). Ele atuava em Gravatá (PE). De acordo com a diocese local, Padre Fernando conseguiu salvar duas pessoas, mas morreu no incidente, em Serra Negra, zona rural de Bezerros, no Agreste Pernambucano.

“Padre Fernando se afogou ao salvar a vida de duas pessoas. ‘O Bom Pastor dá a vida por suas ovelhas’ (Jo 10,11) era seu lema presbiteral. Ele deu sua vida, para salvar vidas”, postou a Diocese de Caruaru (PE) no Instagram.

Ainda não foi informada a circunstância do acidente, em um açude.

“Que o Senhor conforte o coração de seus familiares, amigos, nosso Clero e toda a Diocese de Caruaru. Repouso eterno, dai-lhe, Senhor! E brilhe para ele a vossa luz”, postou a diocese.

A prefeitura de Gravatá, também na região, emitiu nota de pesar:

Em nome da Prefeitura de Gravatá, o prefeito, padre Joselito Gomes, e os servidores municipais se solidarizam com a família pelo falecimento do Padre Fernando Lima.

Nascido em Taquaritinga do Norte-PE, o padre Fernando estava responsável pela Área Pastoral Nossa Senhora de Lourdes, em Gravatá, onde nos últimos anos exerceu o sacerdócio presidindo as celebrações eucarísticas e sacramentais. nas igrejas de Cristo Rei, no Alto do Cruzeiro, São Sebastião (Belinha), na Rua Amaury de Medeiros, Nossa Senhora de Lourdes, no Bairro Novo, Sagrado Coração de Jesus, na Cohab II, além da zona rural e apoio na Igreja Matriz de Sant’Ana.

Pedimos a Deus que console os corações das comunidades, dos familiares e amigos.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.