Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Peão morre pisoteado por boi em rodeio

Jovem de 29 anos foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos


Por Redação Educadora Publicado 29/07/2022
Peão morre pisoteado por boi em rodeio
O peão Flávio Pellegrini de Almeida competia no momento do acidente – Foto: Redes Sociais

Um peão morreu após ser pisoteado por um boi em um rodeio em Passa Quatro (MG). Flávio Pellegrini de Almeida, de 29 anos, competia no momento do acidente, de acordo com informações do Sindicado dos Trabalhadores Rurais. A tragédia aconteceu na madrugada desta sexta-feira (29).

PEÃO MORRE PISOTEADO POR BOI NA FESTA DO PEÃO DE PASSA QUATRO (MG)

A montaria ocorreu na quinta-feira (28) na primeira noite da Festa de Peão de Passa Quatro.

De acordo com Carlos Roberto, presidente do sindicato, o peão fazia a terceira montaria da noite quando aconteceu o acidente. Ele caiu do boi, que, em seguida, pisoteou no peão. Flávio montava há pelo menos 10 anos.

O peão chegou a se levantar após ter sido pisado pelo animal. Ele foi socorrido vivo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

ASSISTA; ATENÇÃO CENAS FORTES!

LUTO EM PASSA QUATRO

A Prefeitura de Passa Quatro disse, em nota, que lamenta o ocorrido. A prefeitura informou, ainda, que a equipe de saúde do pronto atendimento municipal esgotou todos os recursos para socorrer o jovem e se solidarizou com a família enlutada.

Peão morre pisoteado por boi em rodeio
Sindicato Rural e companhia publicam nota de esclarecimento sobre morte de peão em rodeio em Passa Quatro – Foto: Sindicato Rural

O Sindicato Rural e a companhia em que o peão competia também emitiram uma nota sobre o acidente.

Segundo a nota conjunta, o peão recebeu todos os cuidados necessários e informou que o evento possui as autorizações e alvarás necessários. A organização do rodeio também informou que presta apoio e solidariedade para a família de Flávio.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.