Piloto fez manobras arriscadas antes de cair em GO
Três dos quatro tripulantes morreram. Aeronave teria se chocado com galhos e caído no Lago das Brisas, em Buriti Alegre (GO).
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o helicóptero que caiu no Lago das Brisas, em Buriti Alegre (GO), realizando manobras arriscadas horas antes da queda. O acidente ocorreu na noite desse sábado (24) e resultou na morte de três dos quatro tripulantes, incluindo o piloto.
Nas imagens (veja abaixo), é possível observar a aeronave pilotada por Ricardo Magalhães Barros planando de ré. Ele, Miriam Colina Pontana e Mikaelly Damasceno morreram no acidente aéreo. A suspeita é que o helicóptero estivesse voando baixo quando atingiu galhos de uma árvore.
Após o choque com os galhos, o helicóptero teria caído na água, matando três dos quatro passageiros. A única sobrevivente é Rhayza Fortunato Pereira, de 24 anos, que conseguiu sair, nadar e pedir ajuda a populares que estavam no local. Ela foi internada em hospital de Itumbiara (GO). O caso é investigado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO).
ASSISTA:
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.