Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Piloto morre em queda de ultraleve em canavial de Leme

Outra aeronave fez pouso forçado, mas os dois ocupantes não se feriram


Por Nani Camargo Publicado 27/01/2020

Um homem morreu após a queda de uma ultraleve em Leme (SP) no fim da tarde de sábado (25). Outra aeronave precisou fazer um pouco forçado, mas os dois ocupantes não se feriram.

Segundo a Polícia Civil, o piloto do ultraleve que caiu foi identificado como Marcelo Mendes Fernandes, de 59 anos, natural de Mossoró (RN).

Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informou que vai contribuir com as informações necessárias para o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). Ainda segundo a Anac, a vítima possuía autorização para pilotagem do aparelho.

O acidente aconteceu em um canavial às margens da Estrada Municipal João da Cruz, próximo ao Aeródromo Municipal Yolanda Penteado.

De acordo com a polícia, a vítima estava sozinha na aeronave que caiu de bico, cerca de 30 minutos depois que o outro ultraleve fez o pouso forçado a 50 metros do local.

*Leia a matéria completa no G1

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.