Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Polícia do DF descarta agressão e conclui que Joice Hasselmann sofreu queda

Investigação, conduzida pela 2ª Delegacia de Polícia, da Asa Norte, informou que não há elementos que apontem prática de violência doméstica, atentado ou agressão por parte de terceiros


Por Redação Educadora Publicado 13/08/2021
Foto: Reprodução/Redes Socais

A Polícia Civil do Distrito Federal descartou a possibilidade de agressão e concluiu que os ferimentos sofridos pela deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) foram causados por uma queda. Segundo o portal G1, a parlamentar, que no dia 18 de julho acordou com o rosto ferido e marcas de sangue no chão sem se recordar o que tinha acontecido, pode ter caído devido a efeitos de remédios para dormir.

Ainda de acordo com o G1, a investigação, conduzida pela 2ª Delegacia de Polícia, da Asa Norte, informou que não há elementos que apontem prática de violência doméstica, atentado ou agressão por parte de terceiros. De acordo com a corporação, o inquérito foi encaminhado ao Judiciário e ao Ministério Público. A assessoria da deputada ainda não se manifestou.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.