Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Presidente da Fundação Zumbi dos Palmares afirma que jornalistas brasileiros usam cocaína

Declaração foi feita em uma publicação em sua conta pessoal no Twitter, na qual ele criticou a cobertura da imprensa sobre a operação policial realizada na Favela do Jacarezinho


Por Redação Educadora Publicado 12/05/2021

Sérgio Camargo, presidente da Fundação Zumbi dos Palmares, afirmou na segunda-feira (12) que a maioria dos jornalistas brasileiros fazem uso de cocaína. A declaração foi feita em uma publicação em sua conta pessoal no Twitter, na qual ele criticou a cobertura da imprensa sobre a operação policial realizada na Favela do Jacarezinho, no Rio de Janeiro, na quinta-feira (6), quando 28 pessoas foram mortas, entre elas um policial civil. Ele afirmou que a imprensa defende traficantes.

“Trabalhei quase trinta anos em algumas das maiores redações de São Paulo. Parcela significativa dos jornalistas é usuária de cocaína. A defesa ferrenha e incondicional que fazem de traficantes pouco ou nada tem a ver com o interesse público. Se é que me entendem”, diz a publicação.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.