Presidente deixa hospital após desconforto abdominal
Ele deixou o Hospital das Forças Armadas por volta das 6h30 da manhã desta terça-feira (29) e foi para o Palácio da Alvorada, residência oficial
O presidente Jair Bolsonaro (PL) sentiu-se mal na tarde de segunda-feira (28) e foi levado ao Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília. Ele deixou o HFA por volta das 6h30 desta terça-feira (29) e foi para o Palácio da Alvorada, residência oficial.
- Bolsonaro decide demitir general da Petrobras, dizem aliados de Silva e Luna
- ‘Essas eleições serão um plebiscito entre Lula e Bolsonaro’, diz presidente da CUT
- Bolsonaro deve afastar Milton Ribeiro do Ministério da Educação
O ministro das Comunicações, Fábio Faria, afirmou no Twitter que o presidente já recebeu alta. “Bom dia com uma ótima notícia. O Presidente já recebeu alta e está super bem!”, publicou Faria.
Bolsonaro foi ao hospital para realizar exames após sentir desconforto abdominal. O presidente sofreu, em 2018, uma facada na região do abdome e teve que se submeter a diversas cirurgias.
Na segunda-feira, Bolsonaro iria participar de um evento de filiação dos ministros Tarcísio Freitas (Infraestrutura) e Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos) ao partido Republicanos, da base do governo. Devido ao mal-estar, Bolsonaro não compareceu ao encontro.
* Texto: Agência Brasil
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.