Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Repórter do SBT furtada ao vivo diz que homem já roubou 40 celulares

De acordo com ela, o sujeito foi preso antes. “Ele estava acostumado a roubar celular e depois revender”, disse


Por Redação Educadora Publicado 29/05/2019

Márcia Dantas, repórter do SBT, sofreu um furto ao vivo durante o Fofocalizando de terça-feira (28). Ela cobria o velório de Gabriel Diniz, morto na segunda (27) em decorrência de um acidente aéreo. No local, foi surpreendida por um homem que tentou capturar seu celular. De acordo com a jornalista, o mesmo sujeito já foi preso antes por roubar 40 aparelhos.

“O nome dele é Geraldo Martins Dia. Ele foi preso e negou todas as informações. Disse que meu celular tinha caído e ele tinha me ajudado pegando o celular. Olha a cara de pau desse homem”, indignou-se Márcia ao telejornal Primeiro Impacto, nesta quarta (29).

“O delegado disse que ele foi autuado por tentativa de furto e como é reincidente, pode ficar preso. Vai depender do juiz decidir se ele vai ser mantido preso ou não”, declarou a jornalista. O homem segue detido em João Pessoa, na Paraíba.

Ainda conforme a comunicadora, a Polícia Civil revelou que o suspeito foi preso “há 10 dias numa cidade do interior da Paraíba. “Sabe o que ele estava fazendo? Estava com mais de 40 celulares roubados. Ele foi preso por receptação. Ele estava acostumado a roubar celular e depois revender”, disse Márcia.

Sobre o momento do crime, a repórter disse: “Na hora que eu senti uma mão puxando meu bolso de trás a minha primeira reação foi gritar. Quem é que não gritaria ao ver alguém puxando o celular do bolso de trás?”. Ao vivo, o sujeito foi visto tentando fugir da cena, mas foi contido por populares. No estúdio do vespertino, Lívia Andrade chegou a criticar a ação: “É um safado que não respeita nem o trabalho dos outros”. (Veja a reação dos internautas no Twitter):

1/9Reprodução/Twitter

2/9Reprodução/Twitter

3/9Reprodução/Twitter

4/9Reprodução/Twitter

5/9Reprodução/Twitter

6/9Reprodução/Twitter

7/9Reprodução/Twitter

8/9Reprodução/Twitter

9/9Reprodução/Twitter

1/9Reprodução/Twitter

2/9Reprodução/Twitter

3/9Reprodução/Twitter

4/9Reprodução/Twitter

5/9Reprodução/Twitter

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.