Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Chuvas fortes causam pontos de alagamento em São Paulo

Fortes chuvas deste domingo (25) deixaram toda a capital paulista em estado de atenção para alagamentos no começo da tarde


Por Folhapress Publicado 25/10/2020
Divulgação/Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas

As fortes chuvas deste domingo (25) deixaram toda a capital paulista em estado de atenção para alagamentos no começo da tarde, segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), órgão ligado à prefeitura.

As pancadas mais intensas ficaram concentradas nos bairros do Ipiranga, Vila Prudente, Mooca, Centro e Butantã -onde também foi registrada chuva de granizo, assim como na Bela Vista.

De acordo com o CGE, a capital tem pelo menos dois pontos de alagamento intransitáveis: um na praça da Bandeira, na região central, e outro na avenida 23 de Maio, na altura do viaduto General Euclides Figueiredo, nos dois sentidos da via.

As áreas de instabilidade que provocaram as fortes chuvas começam a perder força na tarde deste domingo. Mesmo assim, o tempo permanece instável, com possibilidade de novas pancadas.

A semana começa com temperaturas em elevação, e as chuvas devem voltar no período da tarde. Na segunda (26), a mínima fica em 17ºC, e a máxima pode superar os 29ºC. Na terça (27), os termômetros marcam entre 18º e 28ºC, segundo o CGE.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.