Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O que se sabe sobre o homem que esfaqueou 7 pessoas em hospital


Por Folhapress Publicado 07/04/2023
Policiais de uma viatura que estava na região viram o agressor já saindo do hospital e, ainda segundo o PM, tentando esfaquear outra pessoa. O agressor agarrou a vítima e a polícia iniciou negociação para que fosse libertada. Ao ver certa distância entre o homem e a pessoa mantida refém, que conseguiu se afastar do agressor, um PM atirou e o matou.
Google Street View / Reprodução

Homem que esfaqueia 7 pessoas em hospital.

Sete pessoas ficaram feridas a facadas durante um ataque a hospital em Américo Brasiliense, no interior de São Paulo, na noite desta quinta (6). O agressor, um homem de 32, ainda fez uma pessoa refém e foi morto pela polícia.


O homem, que não teve a identidade revelada, procurou atendimento médico no Hospital Municipal José Nigro Neto, na cidade, e estava em surto, conforme informações repassadas a repórteres na porta do hospital após o ataque pelo major da PM Alan Esteves Fernandes Gouvea.

O agressor chegou a ser atendido mas, em determinado momento, sacou uma faca e atacou integrantes da equipe médica e pacientes, conforme o major.


Policiais de uma viatura que estava na região viram o agressor já saindo do hospital e, ainda segundo o PM, tentando esfaquear outra pessoa.


O agressor agarrou a vítima e a polícia iniciou negociação para que fosse libertada. Ao ver certa distância entre o homem e a pessoa mantida refém, porém, que conseguiu se afastar do agressor, um PM atirou e o matou.

Homem que esfaqueia 7 pessoas em hospital

As vítimas estão na Santa Casa de Araraquara.


A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo informou, contudo, que a pessoa feita refém era uma mulher de 42 anos. Disse ainda que o agressor entrou desorientado no hospital.


“Com o autor achamos uma porção de cocaína. O caso está registrado como homicídio tentado e morte decorrente de intervenção policial no plantão da Delegacia Seccional de Araraquara”, informa a nota enviada pela secretaria.


O município fica a cerca de 10 quilômetros de Araraquara.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.