Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mariele Sampaio, 19 anos, limeirense: ela é musa de plataforma de conteúdo adulto

Ao lado do namorado, a jovem encontrou no aplicativo uma nova oportunidade de negócio


Por Redação Educadora Publicado 15/04/2024

A jovem limeirense Mariele Sampaio, de 19 anos, é a sensação plataforma Privacy com a venda de conteúdo adulto. Ao lado de seu namorado Kevin Bertanha Leme, de 25 anos, trabalham em outras áreas, porém, encontraram no aplicativo uma nova oportunidade de negócio.

Após uma sugestão de um amigo, o casal decidiu entrar na rede social e vender conteúdo adulto. Com o sucesso que adquiriram, o casal passou a investir mais na produção de conteúdos sexual para compartilhar no Telegram e na Privacy.

Logo nos primeiros meses em que começaram na plataforma, o casal chegou a conquistar uma posição de destaque no top 6. Para Kevin e Mariele, a plataforma representa liberdade e um espaço onde eles podem se expressar sem medo de repercussões negativas.

Em entrevista ao eLimeira, Mariele afirmou que os seguidores pedem de tudo e que ela não tem restrição nenhuma em relação a isso, inclusive já atendeu a pedidos inusitados como enviar a foto de sua axila.

A jovem ainda diz que não liga para os comentários das pessoas, pois produzir conteúdo adulto para a Privacy é seu trabalho e o que traz seu sustento.

O Privacy

Privacy é uma rede social +18 de compartilhamento de conteúdo no modelo de assinatura, em que usuários do serviço devem pagar para acessar publicações exclusivas de criadores. Os influenciadores e criadores de conteúdo de diversos nichos podem publicar fotos e vídeos e cobrar de R$ 5 a R$ 200 mensais pela assinatura.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.